quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ufff me sentindo melhor!

5 dias que estou evitando comer o que esta pretendendo me matar. A pequena listinha: leite, manteiga, queijo, creme de leite, iogurte, chocolate, (e todos os outros derivados de leite), sobremesas em geral, cerveja, katchup, tudo entupido de corante. Não aguentava mais ficar sem respirar. Minha alergia à frio adorou o clima da França e se instalou com tudo. Resolvi eliminar tudo o que aumenta as taxas de alergia... Ai, que dificuldade cortar o queijo! Pior, cortar a cerveja, coisa cheia de corante. Todo mundo bebe, e muito. Ontem rolou uma festa (pra variar) e eu passei a noite toda bebendo agua! Boa! Não aceito que nada mande em mim, não aceito vicios. Não quero drogas e a comida é a pior das drogas, a mais aceita e sociavel... Não aceito que outra coisa me controle que não o meu proprio cérebro. Em 5 dias comendo mais frutas e bebendo mais agua e cortando a pequena listinha, ja desinchei e diminui 2 furos no cinto. Mais uma vez percebo que esse inchaço é pura intoxicação alimentar. Quero desinchar bem antes de voltar pra ginastica. Não quero que esse alien continue agarrado na minha bunda. Incrivel pensar que faz pouco mais de um ano que eu tinha muita energia e estava com um corpo que me fazia feliz, 3 anos seguidos malhando 3 horas por dia. Eu sei que estou ficando mais velha e que não posso me cobrar as mesmas reações do meu corpo, mas eu me importo, me importo... Sera que é pedir muito que o meu estômago funcione bem, que eu possa respirar e que a minha bunda mereça respeito? 
*
Estou em St. Briac, na casa do Matthiew, com meu amor e os amigos de meu amor. Divertido! Tempo bom!
*
Balanço de 2009:
- fim de 2008 encontrando um principe encantado
- abertura da minha primeira loja
- mudança pra Rio das Ostras
- Pomy, minha amiga querida!
- principe encantado volta da França e se transforma num monstro de 7 cabeças
- Mariana vai morar com o Alemão!
- contato com o falecido, nos melhores termos dentro do possivel
- Ipanema, Humaita, tempo bom mas caotico
- viagem pra França, primeira vez que efetivamente me vejo longe da familia
- fechamento da loja
- casamento! e eu que pensei que nunca ninguém iria querer casar comigo
- o monstro de 7 cabeças vai embora e deixa que o principe encantado volte... que coisa boa descobrir que meu marido é o homem da minha vida, o meu principe encantado
- meu primeiro aniversario longe da minha familia, e também do meu amor
- partindo pro Rio logo depois do casamento, 1 mês e meio longe dele para o inicio da resolução da papelada
- morar junto depois do casamento, coisa boa, à moda antiga!
- mudança pra Paris
- quase finalizando meu primeiro livro!
- os filmes do ano: This is it, Avatar!
- fechando o ano com "a volta dos mortos vivos", pra bom entendedor...
*
Resumo: que ano! Reviravoltas incriveis, tudo mudou... Muita emoção, muito amor!!! Que coisa boa que é viver!!!
Feliz ano novo!!!
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

La vie en rose!!! * Paris!!! * "Você me deixou satisfeito * Nunca vi deixar alguém assim * Você me livrou do preconceito de partir * Agora me sinto feliz aqui"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Paris, Île de France, France
uma princesa perdida em Paris, eternamente apaixonada por seu principe de barba ruiva