sexta-feira, 27 de novembro de 2009

La vie en rose!!!


Vida nova, blog novo! Pois é, não consegui me afastar do espaço virtual... Me reconciliei com o papel, mas parece que como outras tantas na vida, foi uma reconciliação temporária. Agora que estou começando a realmente modelar o meu primeiro livro, descobri que essa coisa que me gera tanto prazer também me gera um duplo trabalho, pois depois de ter escrito tudo no papel tenho que rescrever no computador. Melhor fazer direto, né? Vou tentar me transformar numa pessoa mais moderna... Sei não!!! 
*
Bem, como todos já sabem, agora eu moro em Paris! Esse é um dos motivos que estou voltando com o blog, tô louca pra contar o que acontece do lado de ca do oceano! Eu, que sempre sonhei em viajar pra ver se o céu de outro lugar era diferente, agora estou aqui! A vida da muitas voltas... Estou em Paris, casada com meu príncipe encantado e talvez vá malhar no Club Med (informação ainda não confirmada!)! Ja pensou? Caraca!!! Né pouca merda não, ném! Chupa que é de uva!!!
*
Cheguei sexta passada, dia 20 de novembro. Depois de uma espera ansiosa por meu visto de cônjuge de francês, que so poderia ser feito depois da espera ansiosa pelo meu novo passaporte. Não tinha como prever a necessidade do novo passaporte, quem iria imaginar que me casaria com menos de 10 meses de namoro? Acabei tendo que estender minha estadia no Rio por mais uns 15 dias. Mas tirando a enorme saudade de meu amor, foi trop cool! Demais! Muito bom rever minha família linda, meus amigos queridos. Não deu tempo de ver todo mundo, pois dividi o tempo entre Rio e Casimiro de Abreu, onde mammy mora. Paciência, a gente se vê da próxima! Minha volta pra beijar todos esta programada pra agosto de 2010, mas isso vai depender das futuras configurações. Se meu amor vai poder ir comigo, se estarei trabalhando, se estarei estudando... Espero voltar ano que vem pra ver todo mundo, com certeza!
*
Resolvi viajar de Tam ao invés de Airfrance. Estava meio insegura, a Tam era 200 reais mais barato, mas era pra voar de Airbus A330 sabe, aquele que cai. Ja ouvi um tanto de gente dizer que o Airbus é ineguro, cada chacoalhadinha eu pensava que ia me borrar. Mas foi uma excelente escolha! A aeronave é muito mais confortavel, o vôo nao estava lotado, podia assistir filmes à vontade, tripulação brasileira, muito bom! Quando cheguei em Paris não tive que parar na alfândega, foi tudo mais simples... Conselho: voem de Tam!
*
*
*
Hoje é dia 10, mais ou menos 20 dias que estou aqui. Esta começando a fazer frio, a previsão é que no fim da semana chegue a 1 grau. Eu ainda não estou sentindo tão frio, mas estou com aquela classica alergia ao frio. Trouxe 3 frascos fechados de Neosoro e ja estou no segundo. Tenho que pensar em respirar, senão esqueço e me da sensação de desmaio. Isso é chato. Meu apê é uma gracinha, super bem localizado, de um tamanho bom pra nos dois, tem varandinha... Ja apareceu rato 2 vezes, agora parece que foram embora. Tem um cheiro ruim na cozinha, tenho que tentar resolver... Ja fui a shows, ao cinema, jantares com os amigos... Agora eu ja não tenho mais medo de andar sozinha, saio com meu mapinha e me viro numa boa, ja estou craque no metrô e nas andanças! Eu, meu mapinha e o Ipod. Tranquilo.
*
Estou cansada hoje. Estou feliz, mas cansada... Muito bom estar com meu amor. Ele me irrita às vezes, principalmente quando não esta trabalhando e passa o dia todo em casa. Estou de TPM, bom ele ter saido. Fui fazer faxina e caiu um jarro enorme na minha cabeça, machucou meu ombro direito. Deu vontade de chorar, mas deixei pra la. Sinto falta de ter amigos, mas tô com sindrome de Mariana, com preguiça das pessoas. Quero terminar meu livro, ficar em casa, procurar um trabalho maneiro. Estou cansada, com preguiça. Quero dormir.
*
*
*
Que saudade da minha familia e dos meus amigos!!!!
*
(estou preparando meu curriculo pra enviar pra agências de emprego, boa sorte pra mim!)
*
Vou dormir que hoje não tô escrevendo coisa com coisa. Bjssss*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

La vie en rose!!! * Paris!!! * "Você me deixou satisfeito * Nunca vi deixar alguém assim * Você me livrou do preconceito de partir * Agora me sinto feliz aqui"

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Paris, Île de France, France
uma princesa perdida em Paris, eternamente apaixonada por seu principe de barba ruiva